Câmara dos Vereadores de São Jerônimo cobra agilidade do Executivo para a execução de Concurso Público Municipal

por sjr publicado 01/02/2016 10h43, última modificação 01/02/2016 10h43

No dia 27 de janeiro ocorreu uma sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei do Executivo Municipal.

Na Sessão, os votos foram favoráveis à todos os projetos com o prenuncio de que estas vagas devem ser preenchidas posteriormente por concurso público. Presente na Sessão o Jurídico do Executivo que salientou que estas vagas estão sendo exigidas por contrato emergencial apenas para não haver  falta destes profissionais para o inicio do ano letivo, o que comprometeria  a população jerominense e na mesma ocasião afirmou que os tramites legais para executar o concurso publico do município já estão em andamento.

Assim sendo, os contratos destes profissionais seriam imediatamente extintos  para a contratação oficial dos aprovados em concurso público destes cargos.

- O projeto  PL01/2016 aprova  o Contrato emergencial de  01 professor de Ciências, 01 professor de Matemática, 01 professor de História, 03 professores de Geografia, 03 professores de Língua Inglesa, 03 professores de Artes, 03 Professores de Anos Iniciais, 09 professores de Educação Infantil, 05 atendentes de Creche, 03 Serventes de Escola, 02 Secretários de Escola, 01 pedagogo/supervisor  e 04 motoristas.

- O projeto PL02/2016 aprova o Contrato Emergencial  de 02 vigias.

O projeto de lei PL03/2016 aprova o contrato emergencial de 01 Farmaceutico.

O Projeto de lei PL04/2016 aprova o contrato emergencial de 03 serventes.

- O projeto de lei PL05/2016 aprova o contrato emergencial de  02 médicos Clinico Geral e  01 técnico de Enfermagem.

O projeto de lei PL06/2016 aprova o contrato emergencial de 02 motoristas.

Também foram  aprovados os projetos de Lei que autorizam a Renovação de convênios com o CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança de São Jerônimo),  a Casa da Criança de São Jeronimo  e o Convênio de repasse de verba para APAE de São Jerônimo.