Moção de Reconhecimento pelos 20 anos de serviços prestados a Professora Isolda Ramão

por Admistrativo - Publicações publicado 26/11/2014 14h25, última modificação 31/01/2022 13h51

Na noite desta Segunda-feira dia 25/11 foi entregue pelo Vereador Amaro Jerônimo Vanti de Azevedo uma Moção de Reconhecimento pelos 20 anos de serviços prestados a comunidade como Diretora e Professora da Escola Castro Alves.
A figura de Diretora de Escola, é acima de qualquer coisa, um educador. E assim, ele deve estar vigilante quanto a todas as conseqüências de suas atitudes, especialmente aquelas que estão diretamente ligadas à educação, o que de certa forma compreende seus atos administrativos, seja um ou outro eles culminam por repercutir profundamente na vida do aluno e em sua formação escolar.
Todo o diretor de escola passa por desafios diários, por isso deve ter os olhos voltados para o futuro e pronto para guiar a todos, alunos, professores e colaboradores a entender os princípios e valores praticados e defendidos em suas instituições e escolas.