Título de Cidadão Jeronimense 2014

por sjr publicado 17/12/2014 10h08, última modificação 17/12/2014 10h08

Na noite do dia 15 de dezembro do corrente ano aconteceu na Câmara de Vereadores de São Jerônimo o cerimonial de entrega do Título de Cidadão Jeronimense 2014. Com um belíssimo publico, foram homenageados nesta oportunidade o Pastor Sr Claudoir de Souza Oliveira - proposta do Ver. Luís Henrique Severo DA Silva/PT, o Sr. Ivan Fernando Botelho - proposta do Ver. Artur Dos Santos/PP, a Srª Marilene Teresinha Pires Drebes - proposta do Ver. Aires Dalosto/PSDB e o Sr. Jesus Ceneri de Souza Oliveira - proposta dos Vereadores  Amaro Azevedo e Filipe Da Agricultura. No decorrer da cerimônia os agraciados agradeceram o título manifestando o orgulho em serem considerados cidadãos jeronimenses.