Sessão em homenagem aos 9 anos da APAE São Jerônimo

por sjr publicado 11/11/2014 15h40, última modificação 19/11/2014 11h30
Sessão em Homenagem aos 9 anos da inauguração da APAE São Jerônimo, onde foi entregue uma certidão de Honra ao Mérito a Diretora da Casa Maria Verginia Vaz de Araújo.

Na noite desta Segunda-feira 10, Sessão em Homenagem aos 9 anos da inauguração da APAE São Jerônimo, onde lhes foi entregue uma certidão de Honra ao Mérito a Diretora da Casa Maria Verginia Vaz de Araújo. APAE São Jerônimo é uma associação civil, filantrópica, de caráter assistencial, educacional, cultural de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo e outros, sem fins lucrativos com duração indeterminada e tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações prestação de serviços, apoio a família, direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoal com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária.
Representando o poder executivo o Procurador da Prefeitura Municipal de São Jerônimo o Senhor Voltarie Missel Michel, Representando o Rotary SJerônimo o Senhor Joaquim Garcia, e demais representantes da Comunidade.