Dia internacional da Mulher

por sjr publicado 09/03/2023 15h27, última modificação 09/03/2023 15h27
No dia 08/03, dia internacional da mulher, a câmara de vereadores realizou uma confraternização.
No dia 08/03, dia internacional da mulher, a câmara de vereadores realizou uma confraternização com um belo café da manhã e uma aula de dança com o professor, Vini Flores.
O evento teve por objetivo ressaltar a importância da data e também homenagear as funcionárias do legislativo.
No mesmo dia o Presidente da Câmara de Vereadores, Filipe Almeida Pico, esteve participando da inauguração do Centro de Referência à Mulher, um movimento muito importante para o nosso município.
A casa legislativa é parceira e está de portas abertas para esse projeto, ressaltou o presidente.
Ainda dentro do mês de março teremos algumas programações alusivas ao Dia da Mulher:
13/03- 18h na sessão ordinária- fala do presidente da OAB Felipe Lima e Luciane Foques presidente da comissão das mulheres advogadas, sobre a lei Maria da Penha.
20/03- 18h na sessão ordinária- fala da assistente social Patrícia Sozo, sobre o tema Violência contra a Mulher.
27/03- 18h na sessão ordinária- fala da mentora Jerusa Santos, sobre o Empreendedorismo Feminino.

Para mais fotos acesse aqui.