EMENDAS PARLAMENTARES

por sjr publicado 29/03/2023 10h16, última modificação 29/03/2023 10h16
Deputada Federal Maria do Rosário PT-RS

EMENDAS PARLAMENTARES ✍🏽

Na tarde do dia 28.03.2023 o Vice-Presidente do Legislativo, Ver. Ratinho da Iluminação, recebeu a Sra. Lurdes Marta Santin, representante da Deputada Federal Maria do Rosário (PT/RS) e a Sra. Suely da Cruz, Secretária de Comunicação do PT São Jerônimo.

Elas entregaram ofícios endereçados ao Presidente do Legislativo Filipe Almeida (Pico) e aos demais vereadores, ofícios estes de emendas parlamentares destinadas pela Deputada para o município de São Jerônimo.

📌 R$ 100.000,00 – Para manutenções e custeio do Hospital de Caridade de São Jerônimo

📌 R$ 500.000,00 – Para uso no projeto de construção da Ponte sobre o Rio Jacuí (Triunfo x São Jerônimo)

A casa Legislativa agradece apoio da Deputada e os membros do Partido dos Trabalhadores que ajudaram na destinação destas verbas, que serão de grande ajuda para nosso município e permitirá o fortalecimento para o nosso Hospital de Caridade e a Construção da Ponte sobre o Rio Jacuí.

link das emendas: https://drive.google.com/file/d/1MpIZmQzm-TuPSmVBa7La8tNIzOkqQnhF/view?usp=share_link