Fizeram uso da Tribuna Popular a Coordenadora de Proteção e Defesa Civil Srª Leni Leal de Almeida e a Srª Rita Adriane Vargas e a Coordenadora da Assistência Social Srª Marta Dornelles

por sjr publicado 01/12/2015 10h09, última modificação 01/12/2015 10h09

Nesta noite fez uso da Tribuna Popular na Câmara de Vereadores de São Jerônimo, a Coordenadora de Proteção e Defesa Civil Srª Leni Leal de Almeida, a fim de esclarecer sobre homologação e reconhecimento de emergência em que o Município foi contemplado.

.

Também foi solicitado o uso da Tribuna Popular pela Coordenadora do Projeto "Natal Jeronimense" Srª Rita Adriane Vargas e a Coordenadora da Assistência Social Srª Marta Dornelles, onde explicaram o referido projeto que tem por objetivo de encantar o Município, a fim de incentivar empresários a adquirir uma estrutura de ferro (árvore de Natal ou boneco de neve), na qual a empresa ficará responsável de enfeitar.