Moção de reconhecimento aos Sr. Ex- Prefeito Zildo Zippel

por Admistrativo - Publicações publicado 09/09/2015 13h39, última modificação 09/09/2015 13h39

Na noite de ontem (08) na Sessão ordinária da Câmara de Vereadores se deu a Moção de Reconhecimento ao Ex- Prefeito Zildo Zippel, que foi um dos idealizadores e fundadores do Lar do Peregrino, reconhecido por ser um membro sempre ativo do  Lyons; e como Prefeito conhecido como  quem realizou a pavimentação da Avenida Mauricio Cardoso, Calçadão a Beira- Rio deu também melhores condições de acesso ao interior do Município, ficando conhecido como “Prefeito do Interior”. E no seu mandato  comprou o prédio da Câmara de Vereadores de São Jerônimo e doou o campo para o Palmeiras F.C  que hoje em dia é um dos campos de futebol da Cidade melhor equipado e com melhor estrutura..

sdfdf