Palestras sobre o Dia Internacional da Mulher no dia 25/03

por Admistrativo - Publicações publicado 27/03/2015 16h09, última modificação 27/03/2015 16h09

Registro realizado no evento relacionado ao dia Internacional da Mulher, promovido pela Câmara de Câmara Vereadores de São Jerônimo. O evento teve a palestra da jornalista Michelli Raphaelli com o tema "Sexo nada Frágil", também palestrou a Diretora Executiva da Mary Kay Samanda Rossi, encerrando com a fala da Comandante Nadia Gerhard e a Diretora do Departamento de Política para Mulheres da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos Salma Valencio tratando sobre" Acessibilidade da Mulher na Justiça", com a mediação da professora Maria Aparecida Dias Ramos.

A Câmara de Vereadores de São Jerônimo agradece a presença de todos! #MesDaMulher